Novas Matérias:
recent


Como fazer roupa para cachorro com blusa velha

Saiba como fazer uma peça para aquecer seu pet neste inverno com aquela sua blusa de moletom velha que não usa há tempos e que vem ocupando espaço em seu guarda-roupa. Passo a passo simples e rápido.

Roupa para cachorro com blusa velha

O inverno chegou, e consequentemente, com ele a baixa temperatura que pode colocar em risco a saúde e o conforto de nossos pets, em especial, dos quais possuem pelos curtos. E assim como nós, há cães que sentem mais frios que outros, e por este motivo, necessitam de algumas formas de se aquecer na época mais fria do ano. Além de proporcionar um cantinho aconchegantee aquecido ao seu pet, uma alternativa muito prática e utilizada pelos tutores na atualidade é vestir o filho (a) de quatro patas com roupas apropriadas para tal estação.

Atualmente é possível encontrar uma diversidade de modelos e acessórios para cães no mercado pet, contudo, quando mais sofisticada e de qualidade, maior é o preço. E nos dias atuais comprar algumas peças para o nosso cãozinho pode pesar no orçamento, principalmente para tutores que possuem não apenas um, mas vários cães friorentos em casa. Desta forma, uma boa forma de driblar estes gastos extras é confeccionar em casa uma roupa para cachorro, e para isso não é necessário ter experiência com corte e costura, e também não precisa de uma grande diversidade de materiais.

Como fazer roupa para cachorro com blusa velha passo a passo

Para fazer uma roupa para cachorro com blusa velha é muito simples, sendo que para ilustrar de forma mais prática e deixar ainda mais fácil o passo a passo, o Pets e Dicas criou um vídeo-tutorial que vem fazendo sucesso em nosso canal no Youtube. Assim, caso você ainda não é inscrito (a) em nosso canal, se inscreva agora mesmo para não perder mais nenhuma dica e/ou tutorial, e fique ligado (a) em todas as novidades da nossa comunidade.

Para fazer uma roupa para cachorro com uma blusa velha você precisará de: blusa de moletom que não usa mais há séculos e que está ocupando espaço em seu guarda-roupa, tesoura e fita métrica para tirar medidas de seu pet. Lembrando que esta forma de confecção é válido para cães adultos de pequeno a médio porte e filhotes. Confira o vídeo e aqueça seu melhor amigo (a):


Tags: Como fazer roupa para cachorro com blusa velha, Como fazer roupa para cão com blusa velha, Como fazer roupa para cães com blusa velha, Como fazer roupa para cachorro com manga de blusa velha, Como fazer roupa para cão com manga de blusa velha, Roupa para cachorro.




   Autor

Matéria desenvolvida pelo Médico Veterinário Maikon Celestino (CRMV-SP 36.797), formado pelo Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP) em 2015, Clínico e Anestesista do Hospital Escola Veterinário UniFSP, e desenvolvedor de conteúdo virtual sobre o mundo PET.

SnapChat celestinomaikon
Facebook /maikonveterinario
Instagram /maikon.celestino
Twitter /maikoncelestino




Comnetários




Tecnologia do Blogger.