Novas Matérias:
recent


UTI Pet Avaré

Conheça e saiba mais detalhes da UTI Pet de Avaré, a primeira Unidade de Tratamento Intensivo da cidade e região.

Unidade de Tratamento Intensivo Pet Avaré

A Estância Turística de Avaré, localizada no interior do estado de São Paulo, comemorou no último mês de setembro (2016) seus 155 anos, e a cidade e região ganhou um presente muito especial, uma U.T.I. (Unidade de Tratamento Intensivo) Pet. Foi devido a carência de mercado que os empreendedores Carolina de Tomasi e Pedro Lorga tornaram realidade o sonho de muitos médicos veterinários, proprietários e defensores dos animais.

Visando o bem-estar animal, tranquilidade e conforto do proprietário, nos últimos anos Avaré tem ganhado destaque no ramo pet, e como prova disso, foi a instalação do curso de medicina veterinária da Faculdade Sudoeste Paulista (FSP) e recentemente, o Hospital Escola Veterinário da FSP que está em fase de ampliação. Apesar disso, Avaré e região ainda não tinha a sua disposição uma UTI para pequenos animais, estrutura realmente fundamental e essencial para o tratamento pacientes mais debilitados.

Para quem desconhece tal empreendimento, também chamada de Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), conta com estrutura que é caracterizada por uma unidade complexa composta por sistema de monitorização contínua que admite pacientes potencialmente graves ou com descompensação de um ou mais sistemas e que com suporte e tratamento intensivos possuem maiores chances de se recuperarem. Trata-se de um ambiente de alta complexidade, reservado, já que se propõe estabelecer monitorização completa e vigilância 24 horas.

Serviços oferecidos pela UTI Pet Avaré

Como propagandas já divulgadas da UTI Pet Avaré diz, este empreendimento traz a cidade e a inovação do serviço de intensivismo para os clientes pets. Dentre os serviços realizados pela novidade, incluem:
•Internação simples;
•Internação semi-intensiva;
•Internação intensiva.
•Aluguel de centro cirúrgico especializado para médico veterinário cirurgião que necessita de espaço adequado, conforme a resolução do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).

Entretanto, é válido salientar que a UTI Pet Avaré não realiza serviço de clínica médica e tampouco imunizações, ou seja, não são realizadas consultas e vacinações. Consiste em um ambiente para tratamento de pacientes encaminhados por médico veterinários que não dispõem de espaço de internação.

Localização e contato UTI Pet

A Unidade de Tratamento Intensivo Pet de Avaré tem sua sede localizada na rua XV de novembro, 598 - Vila Santa Izabel. Para os médicos veterinários que desejam obter mais informações detalhadas a respeito dos serviços oferecidos pela UTI Pet, como proceder para encaminhar um animal para o internamento e aos cuidados da equipe, entrar em contato através do telefone (14) 99727-9101, falar com Ana Carolina ou Pedro.

Localização UTI Pet Avaré

Ainda, para médicos veterinários e/ou clientes que desejam conhecer as instalações da UTI Pet, a equipe está disposta a recebê-los para uma visita.

Estrutura UTI Pet em Avaré

Contudo, para antecipar a apresentação das instalações da UTI Pet, confira logo abaixo algumas fotos disponibilizadas pela equipe em sua Fan-Page no Facebook:

UTI para cães e gatos em Avarsé

UTI para pequenos animais em Avaré

UTI Pet da Estância Turística de Avaré

UTI Pet na cidade de Avaré

UTI Pet de Avaré

UTI Pet em Avaré

Unidade de Tratamento Intensivo Avaré

Tags: UTI Pet Avaré, UTI Pet para pequenos animais em Avaré, UTI Pet de Avaré, UTI Pet para cães e gatos em Avaré, UTI Pet em Avaré, Unidade de Tratamento Intensivo de Avaré, Unidade de Cuidados Intensivos de Avaré.




   Autor

Matéria desenvolvida pelo Médico Veterinário Maikon Celestino (CRMV-SP 36.797), formado pela Faculdade Sudoeste Paulista - FSP em 2015, que além de atuar na Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, cria conteúdo virtual sobre o mundo PET.

SnapChat celestinomaikon
Facebook /maikonveterinario
Instagram /maikon.celestino
Twitter /maikoncelestino




Comnetários




Tecnologia do Blogger.