Novas Matérias:
recent


Recovery Royal Canin

Alimente seu animal debilitado com Recovery, ração úmida da Royal Canin, e auxilie na recuperação de seu pet.

Recovery Royal Canin para cães e gatos

Uma das grandes dificuldades que os médicos veterinários se deparam na atualidade em relação aos hábitos diários de pequenos animais, sem dúvidas, é a alimentação. É devido a rotina dos proprietários que muitos cães e gatos são alimentados incorretamente, isto é, além de oferecer uma quantidade maior de ração diariamente ao pet, os animais também fazem a ingestão de outros alimentos que não deveriam estar presentes em sua dieta, como pão, bolachas recheadas, chocolate, carne e dentre outros.

Assim como a nossa a alimentação, a dieta dos cães e gatos deve ser equilibrada para evitar diferentes problemas de saúde recorrentes ao sobrepeso. Ou, o problema em questão é o inverso, refere-se a ração comercial pobre em nutrientes essenciais para uma boa saúde animal, fator que também acarreta problemas ao pet. E quando o animal está doente e debilitado, a alimentação exige do proprietário maior atenção e cuidado, e na maioria das vezes a ração deve ser trocada e a dieta deve ser suplementada com outros componentes.

Ração Royal Canin

Ração Recovery Royal Canin É possível encontrar atualmente no mercado pet uma grande diversidade de alimentos medicamentos que auxiliam no reestabelecimento do animal frente a diferentes enfermidades. Entretanto, um produto que tem caído no gosto dos médicos veterinários e também proprietários é a denominada Ração Royal Canin, recomendada para cães e gatos. Trata-se de um alimento úmido formulado especialmente para pequenos animais em recuperação, que apresentam redução de apetite e que necessitam de grandes quantidades de proteínas e calorias.

Desta forma, a ração Recovery Royal Canin em lata é um alimento coadjuvante para suporte nutricional para anorexia ou abaixo do peso, cuidados intensivos, pós-cirúrgicos e convalescença. Dentre as principais características destes alimentos, destacam-se:

•Antioxidantes: dispõe de complexo de antioxidantes que protegem as células das agressões ocasionadas pelo estresse oxidativo e reforça a imunidade, como luteína, taurina, vitamina C e E.
•Fácil administração via sondas: devido a sua textura, a ração Recovery Royal Canin para cães e gatos é facilmente administrada através de seringas e tubos não necessitando diluir.
•Alta palatabilidade: na maioria dos casos, os animais apresentam inapetência e perda de peso, entretanto, devido a sua palatabilidade há estimulação alimentar.
•Alta energia: é composta por alta densidade energética que garante as exigências nutricionais dos animais debilitados através de pequenas quantidades de alimento.

Preço lata Recovery Royal Canin

Como já dito anteriormente, o a ração úmida Recovery da Royal Canin é encontrada em diferentes estabelecimentos comerciais, incluindo determinadas casas de ração, Pet Shops, casas agropecuárias, clínicas e consultórios veterinários, e ainda na internet. O preço médio de uma lata de Recovery de 195 gramas é de R$20, sendo que é importante dizer que o valor citado nesta matéria refere-se ao mês de outubro de 2016, podendo assim ter sofrido alterações.

Caso em sua cidade não há Recovery Royal Canin, saiba que você pode fazer seu pedido online através de diferentes sites de venda do gênero, incluindo:
Petz

Para mais informações sobre o Recovery Royal Canin para cães e gatos, acesse o site do fabricante www.royalcanin.com.br ou converse com o médico veterinário de seu animal de estimação.

Tags: Recovery Royal Canin, Recovery Royal Canin para que serve, Recovery Royal Canin preço, Recovery Royal Canin indicações, Recovery Royal Canin para cães, Recovery Royal Canin para gatos, Recovery Royal Canin bula, Recovery Royal Canin comprar, Recovery Royal Canin modo de usar.




   Autor

Matéria desenvolvida pelo Médico Veterinário Maikon Celestino (CRMV-SP 36.797), formado pela Faculdade Sudoeste Paulista - FSP em 2015, que além de atuar na Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, cria conteúdo virtual sobre o mundo PET.

SnapChat celestinomaikon
Facebook /maikonveterinario
Instagram /maikon.celestino
Twitter /maikoncelestino




Comnetários




Tecnologia do Blogger.