Novas Matérias:
recent


Como fazer alguém adotar um cão

Adotar é tudo de bom, e insistir para alguém adotar também. Confira uma tentativa de doação de cachorro pelo Whatsapp e morra de rir.


Adotando cão pelo Whatsapp

A cada dia que passa, eu amo ainda mais a internet, apesar de que certas coisas me fazem questionar sobre a capacidade humana. E assim, tudo pode cair na rede, inclusive mensagens privadas no messenger Whatsapp, um dos aplicativos de conversa instantâneas mais utilizado em todo o mundo. E o Whats também possui suas pérolas e pegadinhas que faz qualquer um rir, sejam mensagens verdadeiras ou fictícias.

E uma conversa que vem ganhando destaque na internet é de como fazer alguém adotar um cão, onde uma pessoa insistente tenta fazer a adoção de um cachorro de qualquer forma a uma senhora, e a insistência é tanta, que o animal até negociado via Sedex. Congira lgo abaixo a conversa:

Adotando pelo Whats
Conversa de adoção de um cão no whats
Como fazer alguém adotar um cão pelo Whats
Como fazer uma doação de cão pelo whatsapp
Conversa de doação de cachorro pelo Whatsapp
Doação de cão pelo Whats

Como fazer alguém adotar um cão

Brincadeira a parte, como diz a campanha da Pedigree: “Adotar é tudo de bom!”, e se você está buscando adotar um animal, saiba que existem diferentes ONGs sérias e com trabalho incrível em diferentes estados brasileiros, como por exemplo, o Abrigo Piccolina, instituição de entidade de cães abandonados localizada no interior de São Paulo (Avaré – SP).

Agora se você quer doar o seu cãozinho, ou seja, está em busca de alguém para adotar um cão, reavalie essa questão. Qual o motivo te fez chegar a esta decisão? No entanto, leve em questão a saúde e bem estar de ambos, proprietário e animal. Procure encontrar um novo lar que ofereça as condições básicas de conforto, segurança e qualidade de vida ao seu animal, e lembre-se de que os cães também sofrem com a separação, por este motivo, avalie muito bem a sua decisão.

Tags: Como fazer alguém adotar um cão, Adotar um cão, Adotar é tudo de bom, Adota um cachorro, Adotar um pet, Adotar um animal de estimação.




   Autor

Matéria desenvolvida pelo Médico Veterinário Maikon Celestino (CRMV-SP 36.797), formado pela Faculdade Sudoeste Paulista - FSP em 2015, que além de atuar na Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, cria conteúdo virtual sobre o mundo PET.

SnapChat celestinomaikon
Facebook /maikonveterinario
Instagram /maikon.celestino
Twitter /maikoncelestino




Comnetários




Tecnologia do Blogger.