Novas Matérias:
recent


Como fazer picolé para gatos

Ajude seu bichano a se refrescar nesta época do ano com um delicioso e fácil picolé de peixe. Saiba como fazer, é rápido!


Nesta época do ano, a temperatura alta faz com que tenhamos que buscar formas de driblar o calor escaldante, e por que não ajudar nossos animais de estimação? Se você tem um gato ou gata em casa certamente irá adorar essa dica, e seu bichano ainda mais.

Que tal preparar em questão de minutos, um além de refrescante, apetitoso e delicioso picolé de peixe ou qualquer outro sabor para seu felino? Esse é o truque que o Pets & Dicas vem apresentar a vocês.

Como fazer picolé para gatos?

Ao contrário de que muitas pessoas imaginam, você não terá a necessidade de utilizar o verdadeiro peixe, salmão, carne, frango ou qualquer outro sabor para atrair seu gato. Para fazer picolé para gatos você utiliza unicamente aqueles sachês prontos e encontrados para venda em diferentes casas de ração, pets shops e outros estabelecimentos específicos.

Contudo, você utiliza apenas a parte líquida do produto, reservando a parte sólida (carne e ração) para o almoço ou jantar de seu animal de estimação. Desta forma, para auxiliar na separação destes componentes do sachê você pode utilizar uma peneira e colher, e em seguida, adicionar determinada quantidade de água, a qual deve ser levada em consideração de acordo com o recipiente em questão.

O passo seguinte consiste em levar a mistura para o congelador e servir ao seu pet quando estiver totalmente congelado. Me diz senão é moleza? Para auxiliar ainda mais na compreensão desta receita de picolé para gatos, confira logo abaixo o vídeo e possível futura reação de seu felino:


Algo interessante a ressaltar é que esta dica pode utilizada para cães, onde o ingrediente em questão, o sachê utilizado seria o específico para cães, os quais estão disponíveis em outros e diferentes sabores. Gostou da dica? Compartilhe com seus amigos que possuem animais de estimação e ajude-os a refrescá-los!

Tags: Como fazer picolé para gatos, Como fazer picolé de peixe para gatos, Como fazer sorvete para gatos, Como fazer picolé de salmão para gatos, Como fazer picolé de carne para gatos.




   Autor

Matéria desenvolvida pelo Médico Veterinário Maikon Celestino (CRMV-SP 36.797), formado pela Faculdade Sudoeste Paulista - FSP em 2015, que além de atuar na Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, cria conteúdo virtual sobre o mundo PET.

SnapChat celestinomaikon
Facebook /maikonveterinario
Instagram /maikon.celestino
Twitter /maikoncelestino




Comnetários




Tecnologia do Blogger.