Novas Matérias:
recent


Decoração Pet Shop: Dicas, Fotos e Modelos

Vai abrir um Pet Shop e não sabe como organizá-lo e decorá-lo? Confira algumas dicas e fotos para seu negócio ser um sucesso!


Decoração Pet Shop

O mercado dos pets vem crescendo e muito nos últimos anos, e como prova disto, destaca-se a quantidade de animais de estimação, incluindo principalmente cães e gatos, além de roedores, peixes, aves e outros. Desta forma, em busca de agradar os mais variados tipos de animação e também os seus proprietários, os Pet Shop contam com inúmeros produtos e novidades para a higiene, conforto e facilidade em diversas rotinas do dia a dia.

E se você deseja entrar neste mercado, saiba que você precisa inovar, oferecer produtos e serviços de qualidade e, sobretudo, com preços atraentes para conquistar a sua clientela. Montar um Pet Shop não é tão simples quanto parece, assim como qualquer outro empreendimento é necessário planejá-lo para evitar possíveis problemas que possam aparecer. Antes de tudo é importante ter em mente o público alvo e quais serão os produtos e serviços disponibilizados, por exemplo, banho e tosa, atendimento veterinário, acessórios, alimentos ou apenas casa de ração.

Quanto mais planejar, melhor o seu empreendimento terá chances de obter sucesso, e o planejamento também é fundamental para o aproveitamento do espaço, e para isso recorra a uma empresa de moveis planejados, o que garantirá originalidade ao seu estabelecimento. Para chamar a atenção de seus futuros clientes é importante que você invista fortemente nos detalhes e principalmente no letreiro ou/e fachada de seu Pet Shop, sobretudo, no nome.

Como decorar um Pet Shop

O Pet Shop é um ambiente muito alegre, divertido e colorido, por isso, não deixe de investindo em cores nas paredes, as quais também podem ganhar o destaque das diferentes texturas. Quanto à decoração de Pet Shop, aposte em manequim de cachorro ou de gato, de plantas e arvores de interiores, dos itens disponibilizados, isto é, dos produtos. Uma ótima opção para isto é contar com uma vitrine em seu estabelecimento.

No entanto, não basta focar nos itens e detalhes mais sofisticados se você não souber qual é a iluminação correta para o ambiente. Desta forma, não se esqueça de adicionar no plano da futura instalação animal a iluminação, escolha previamente as cores que farão parte da decoração, a disposição dos móveis e produtos para atrair seus clientes, e se possível invista sem medos em novidades.

Fotos de Pet Shop decorados

Contudo, para lhe ajudar na decoração de Pet Shop, além das dicas acima, confira logo abaixo a seleção de fotos que o Pets & Dicas realizou especialmente para você e copie o ambiente ou reformule-o da maneira que desejar:

Decoração Pet Shop

 Decoração Pet Shop

Decoração Pet Shop

Decoração Pet Shop

Decoração Pet Shop

Decoração Pet Shop

Decoração Pet Shop

Decoração Pet Shop

Decoração Pet Shop

Decoração Pet Shop

Tags: Decoração Pet Shop: Dicas, Fotos e Modelos; Dicas de Decoração Pet Shop; Fotos de Decoração Pet Shop; Modelos de Decoração Pet Shop.




   Autor

Matéria desenvolvida pelo Médico Veterinário Maikon Celestino (CRMV-SP 36.797), formado pela Faculdade Sudoeste Paulista - FSP em 2015, que além de atuar na Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, cria conteúdo virtual sobre o mundo PET.

SnapChat celestinomaikon
Facebook /maikonveterinario
Instagram /maikon.celestino
Twitter /maikoncelestino




Comnetários




Tecnologia do Blogger.