Novas Matérias:
recent


Ovelha nasce com rosto humano na Turquia

Um ovino nasceu recentemente na Turquia com rosto que se assemelha ao de humano.

Ovelha com rosto humano

Recentemente, algo que tem chamado à atenção do mundo animal, é a ovelha que nasceu com rosto de humano na Turquia. O fato tem causado grande espanto e deixado muitos de orelha em pé. Entretanto, apesar da ovelha (mamífero ruminante) possuir nariz pequeno, lábios formados e queixo mais avantajado, características que levam à similaridade a face humano, este acontecimento trata-se apenas de uma má formação congênita.

Ovelha nasce com rosto humano na Turquia

A ovelha nasce com rosto humano na Turquia a princípio chocou os médicos veterinários da vila próxima a Izmir, na Turquia e outros profissionais da área em todo o mundo após a vinculação da notícia má dirigida na internet. Ainda, os comentários relacionados a este fenômeno são os mais diversos e bizarros, incluindo “isso é resultado de zoofilia (relação sexual entre homem e animal)”, “é um falno, ninguém assistiu Narnia?”, “um dia evoluímos dos macacos, e agora vai ser através das ovelhas” e entre outras declarações cômicas. 

De acordo com informações divulgadas pelo site Mirror, o animal teria nascido a partir de uma cesariana e sobre o que possa ter levado a esta mutação, acredita-se que é resultado do excesso de vitamina A na alimentação da mãe do cordeiro ao longo da gestação. Contudo, pela impressão que a imagem causa, há um vídeo da ovelha que nasceu com rosto humano rolando na internet. Caso você ainda não tenha visualizado este, confira-o logo abaixo:

Tags: Ovelha nasce com rosto humano na Turquia, Vídeo da ovelha que nasceu com rosto humano na Turquia, Ovelha com rosto humano, Ovelha com face humana.




   Autor

Matéria desenvolvida pelo Médico Veterinário Maikon Celestino (CRMV-SP 36.797), formado pela Faculdade Sudoeste Paulista - FSP em 2015, que além de atuar na Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, cria conteúdo virtual sobre o mundo PET.

SnapChat celestinomaikon
Facebook /maikonveterinario
Instagram /maikon.celestino
Twitter /maikoncelestino




Comnetários




Tecnologia do Blogger.