Novas Matérias:
recent


Receitas de petiscos para cães


Quer agradar o seu cachorro? Te mostramos como fazer uma receita rápida de petisco caseiro, que além de nutritivo e natural, esta é uma alternativa saudável aos produtos industrializados!


Você quer proporcionar petiscos de qualidade sabendo a procedência de cada ingrediente para melhor qualidade de vida e saúde de seu animal de estimação? Então, saiba que você pode fazer através de receitas simples e rápidas petiscos para seu cão, os quais além de naturais são nutritivos, e trata-se de uma opção saudável em relação aos produtos industrializados. Para a sua felicidade e comodidade, e apetite de seu melhor amigo, existem centenas de receitas de petiscos para cães disponíveis gratuitamente na internet, sendo que para a sua praticidade, o Pets & Dicas selecionou para você as receitas mais simples e apetitosas.


Receitas de petiscos para cães

Contudo, antes de você conferir as receitas de petiscos para cães é importante ressaltar que este alimento deve ser oferecido em ocasiões especiais ao seu animal de estimação, e desta forma, não substitui a alimentação do cão, a qual deve constituir de ração especifica para sua idade e se possível raça. Seguem as receitas de petiscos para cães logo abaixo e mãos a obra:

Receita de petisco de queijo para cães: Para esta receita você irá precisar de meia xícara de queijo chedar light, meia xícara de lentilha cozidos e amassados, três xícaras e meia de farinha integral, uma xícara de caldo de carne, um quarto de xícara de leite desnatado e uma colher de sopa de margarina. O modo de preparo consiste em adicionar em um recipiente misturar bem o queijo chedar, lentilha e farinha integral. Em seguida, adicione a mistura o leite desnatado, caldo de carne e margarina, e amasse bem. O próximo passo é separar a massa e separe-a em pequenas partes, enrolando-as. Leve os biscoitos em uma assadeira untada e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus.

Receita de petisco de fígado para cães: Para esta receita você precisa de 450 gramas de fígado, um ou dois ovos e farinha de trigo, de milho ou integral. O modo de preparo consiste em bater o fígado com os ovos no liquidificador e em seguida adicionar farinha até a massa atingir o ponto firme em outro recipiente. Adicione a massa em pequenos pedaços em assadeira untada com manteiga e polvilhada com farinha, e leve ao fogo por aproximadamente trinta minutos a 180 graus.

Receita de petisco rápida para cães: Para esta receita são necessários 250 gramas de gérmen de trigo tostado e 120 gramas de papinha de carne com legumes. O modo de preparo consiste em misturar bem ambos os ingredientes e levar o forno a 180 graus por 30 minutos. Confira o vídeo abaixo:


Tags: Receitas de petiscos para cães, Receitas de petiscos para cachorros, Receitas de petiscos caseiros para cães, Petiscos para cães, Petiscos caseiros para cães.




   Autor

Matéria desenvolvida pelo Médico Veterinário Maikon Celestino (CRMV-SP 36.797), formado pela Faculdade Sudoeste Paulista - FSP em 2015, que além de atuar na Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, cria conteúdo virtual sobre o mundo PET.

SnapChat celestinomaikon
Facebook /maikonveterinario
Instagram /maikon.celestino
Twitter /maikoncelestino




Comnetários




Tecnologia do Blogger.