Novas Matérias:
recent


Como fazer casinha de gato com monitor: Dicas e Fotos


Um monitor antigo e quebrado pode se transformar em uma linda casinha para gatos, descubra como!



Você tem monitor de tudo quebrado ou que não funciona mais no quartinho de bagunça em sua casa? Então, saiba que você pode transformá-lo facilmente em uma casinha para gatos, estilosa e atraente. Tal técnica que permite fazer casinha de gato com monitor de computador, também pode ser aplicada em monitor de TV, uma forma criativa e sustentável para proporcionar conforto ao seu animal de estimação. O processo de confecção é verdadeiramente simples e prático, no entanto, é necessário tomar determinados cuidados, sobretudo, no momento de desmontar o antigo monitor.


Como fazer casinha de gato com monitor passo a passo

Contudo, para lhe ajudar a fazer uma casinha de gato como monitor, confira logo abaixo o passo a passo, e presenteie seu felino:

∙Passo 1: Antes de começar a desmontar um monitor de computador ou TV, avalie o tamanho do equipamento para certificar de que o antigo monitor proporciona um confortável tamanho para seu bichinho.

∙Passo 2: Cuidado neste momento, pois estes equipamentos podem armazenar por muito tempo a carga elétrica em seus capacitores, assim faça o uso de luvas de segurança e ferramentas apropriadas. Este passo pode ser feito em casa, mas caso você não tenha facilidades ou não se sinta seguro em desmontar o monitor, você pode levá-lo a um profissional. Inicie o procedimento removendo os parafusos e porcas que prendem todas as peças, remova o suporte e o fundo.

∙Passo 3: Este é o passo mais crítico, assim primeiramente garanta o bloqueio da passagem elétrica para posteriormente separar a tela do circuito, sendo que neste passo também é importante fazer o uso de luvas.

∙Passo 4: Tudo que foi removido do monitor sem uso deve ser encaminhado para a reciclagem ou para o descarte do lixo eletrônico.

∙Passo 5: Após remover todos os componentes eletrônicos do monitor, remonte-o, sendo que neste passo você já adquire uma casinha modesta e simples para a felicidade de qualquer bichano, basta adicionar uma confortável almofada em seu interior.

∙Passo 6: No entanto, se você não quer garantir uma casa sem graça ao seu gato, saiba que este é o passo mais divertido, pois basta deixar a criatividade fluir e decorar a nova casinha de seu animal com pincéis, tintas, sprays, fitas coloridas e muito mais.


Modelos de casinhas de gatos feitas com monitor

Confira logo abaixo alguns modelos divertidos e coloridos de casinha de gato com monitor para fazer para seu animal de estimação:






Tags: Como fazer casinha de gato com monitor: Dicas e Fotos; Como fazer casinha de gato com monitor; Dicas de como fazer casinha de gato com monitor; Fotos de como fazer casinha de gato com monitor.




   Autor

Matéria desenvolvida pelo Médico Veterinário Maikon Celestino (CRMV-SP 36.797), formado pela Faculdade Sudoeste Paulista - FSP em 2015, que além de atuar na Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, cria conteúdo virtual sobre o mundo PET.

SnapChat celestinomaikon
Facebook /maikonveterinario
Instagram /maikon.celestino
Twitter /maikoncelestino




Comnetários




Tecnologia do Blogger.